.

Tonho Oliveira

www.cimitan.blogspot.com/

.

.

"BLOGALIZADOR" segundo o amigo TONHoLIVEIRA

"BLOGALIZADOR" segundo o amigo TONHoLIVEIRA
Tonho Oliveira
Quem quiser me presentear com uma NOVA CARICATURA, fique à vontade. Me mande por e-mail, e será postada aqui.

Conheça também meu blog VÍTIMA DA QUINTA, só com CARICATURAS

"Friends (Caricature Exchange)".

Fernando Manuel Campos

 Caro Eduardo,
recebi o seu (meu) retrato e ainda estou a digeri-lo (tenho que confessar que observar-me visto por outros é uma novidade para mim e, como tal,  um pouco estranho). Mas como dizia o Pessoa: "primeiro estranha-se, depois entranha-se". 
Acho que já estou a gostar. E vou mesmo imitá-lo, Eduardo. Vou também desafiar outros artistas para este jogo aparentemente frívolo que é, afinal, um teste divertido à nossa capacidade de tolerância (aceitar a ideia, ou a imagem, que os outros fazem de nós). Além disso, penso que é um exercício inteligente, que relativiza a dimensão dos nossos egos (faz-nos questionar a ideia que fazemos de nós próprios).
Aí vai o meu boneco, espero que goste.
Um grande abraço,
Fernando Campos
Fernando Campos by Eduardo P.L.

Nenhum comentário: